留言板

Notícias

Picanha picanha,修改在12 年前。

Notícias

New Member 帖子: 13 加入日期: 12-3-9 最近的帖子
Olá a todos, conheço bastante de OpenCMS e estou com umas dúvidas de liferay. Estou desenvolvendo um portal e gostaria da sugestão dos mais conhecedores que eu, qual a melhor solução para fazer a parte de notícias de um portal?

Estavamos pensando em utilizar o Dynamic Data List, mas o mesmo não possui um tipo de campo que seja "html editor". Alguém tem alguma sugestão de qual componente usar para essa necessidade?

Lembrando que a notícia terá que ter paginação, imagens, html, etc...

Desde já agradeço.
thumbnail
Thiago Leão Moreira,修改在12 年前。

RE: Notícias

Liferay Legend 帖子: 1449 加入日期: 07-10-10 最近的帖子
A melhor opção é o Web Content ou Conteúdo Web.
Picanha picanha,修改在12 年前。

RE: Notícias

New Member 帖子: 13 加入日期: 12-3-9 最近的帖子
Thiago Leão Moreira:
A melhor opção é o Web Content ou Conteúdo Web.



Olá, estava tentando criar através do Web Content List. O problema que estou tendo é que não vejo um modo de iterar essa lista de conteúdo que gero. Procurei na Web e não achei muito à respeito. Será que tu tens algum exemplo?


Obrigado.
thumbnail
Thiago Leão Moreira,修改在12 年前。

RE: Notícias

Liferay Legend 帖子: 1449 加入日期: 07-10-10 最近的帖子
A melhor opção para isso é o Asset Publisher (Publicador de ativo)
Picanha picanha,修改在12 年前。

RE: Notícias

New Member 帖子: 13 加入日期: 12-3-9 最近的帖子
Acho que fiz a pergunta errada no último post. Eu gostaria de poder além de iterar o Web Content List, também poder tratar o html de geração do mesmo... Como estou tendo que mudar toda identidade visual do portal, terei a necessidade de customizar o html da listagem.

Obrigado até agora.
thumbnail
Thiago Leão Moreira,修改在12 年前。

RE: Notícias

Liferay Legend 帖子: 1449 加入日期: 07-10-10 最近的帖子
Então você precisa criar um template dinâmico para iterar nos teus web contents. Dê uma olhada nesse blog para um melhor entendimento http://www.liferay.com/web/raymond.auge/blog/-/blogs/listing-article-fragments-dynamically-using-liferay-s-wcm-templates