Fórum

Noticias

Thiago Brito, modificado 8 Anos atrás.

Noticias

New Member Postagens: 2 Data de Entrada: 18/05/15 Postagens Recentes
Caros,

Estou com um problema. No caso seria o seguinte, eu tenho um portlet "Publicador de conteudo" que traz meu conteudo de noticias, e na página principal e também na página de noticias, tenho uma coluna na lateral direita com link para as noticias, porém quando clico em uma dessas noticias, sempre caio na mesma notícia, não na noticia que o tal link deveria direcionar.

Como faço para configurar o publicador de conteúdo carregar o conteúdo que a url da notícia referencia?
thumbnail
Guillermo Rodolfo Mangieri, modificado 8 Anos atrás.

RE: Noticias

Regular Member Postagens: 166 Data de Entrada: 10/09/12 Postagens Recentes
bom dia, thiago...

Não sei se é o caso... a leitura que faço das tuas palavras é que na capa voce coloca uma listagem de conteúdos web e no "miolo" voce coloca a publicação de um único conteúdo web. Neste último caso imagino que seja prefixado para um conteúdo especifico.

Na realidade tem que colocar na capa e no miolo um publicador de conteúdos onde no miolo tem que configura-lo como portlet padrao de visualização e quando acionado mostrar conteúdo completo.

Na capa, nas aparencias (no controlador do menu de canto superior direito do portlet) voce direciona que quando clicar num conteúdo web da lista ele vai para a página de miolo onde tem o publicador de conteudos (listagem). Empiricamente, cheguei à conclusão, que o staff da liferay brasil me corrija se estou errado, quando coloco um publicador web e na url não tem um id de conteúdo especifico, ele mostra listagem, mas, como o publicador de conteúdos web da capa chama o publicador de conteudos web do miolo com um id específico, ele adota o que foi escolhido no caso de clicar num link, isto é, mostra o conteúdo completo obedecendo o modelo vinculado ao conteúdo.

Não sei se meu comentário foi útil... espero que ele agregue valor à tua pesquisa
Thiago Brito, modificado 8 Anos atrás.

RE: Noticias

New Member Postagens: 2 Data de Entrada: 18/05/15 Postagens Recentes
Muito obrigado pela sua resposta.

O problema foi resolvido, eu fiz da maneira como você falou. Eu tenho uma listagem na home e também tenho um portlet onde o item selecionado na lista é exibido.

O que ocorreu é que foi configurado de maneira errada, onde a listagem era também a página de exibição.

Obrigado
thumbnail
Guillermo Rodolfo Mangieri, modificado 8 Anos atrás.

RE: Noticias

Regular Member Postagens: 166 Data de Entrada: 10/09/12 Postagens Recentes
fico feliz em ter falado algo lógico...

qualquer coisa... vou tentar raciocinar junto