Fórum

Estrutura de Conteúdo

Picanha picanha, modificado 12 Anos atrás.

Estrutura de Conteúdo

New Member Postagens: 13 Data de Entrada: 09/03/12 Postagens Recentes
Fala galera,

seguinte, tenho de criar uma exibição de conteúdo um pouco mais dinâmica do que é de praxe do Liferay oferecer. Gostaria de saber se tem como criar estruturas em árvore para exibição de conteúdo. O motivo disso é que meu cliente não quer fazer html na mão e deseja ter uma tela de cadastro que facilite a vida dele.

Exemplo de Estrutura:

conteudoHtml
imagemCabeçalho
video
+ imagemGalery (1...N)

Não sei se consegui ser claro. Mas é maios ou menos isso que necessito. Dei uma pesquisada e não achei nada que contemplasse essa necessidade. Se alguém possuir alguma dica eu agradeço...
thumbnail
Thiago Leão Moreira, modificado 12 Anos atrás.

RE: Estrutura de Conteúdo

Liferay Legend Postagens: 1449 Data de Entrada: 10/10/07 Postagens Recentes
Acredito que somente o video não há a possibilidade de adicionar via Estrutura/Modelo de conteúdo. Todos os outros e suas repetições podem ser feitos.
Picanha picanha, modificado 12 Anos atrás.

RE: Estrutura de Conteúdo

New Member Postagens: 13 Data de Entrada: 09/03/12 Postagens Recentes
Bom dia Thiago,

somente agora fui ver sua resposta. Pois bem, aonde eu encontro essa estrutura de que falastes? No caso do vídeo até não me importo muito, pois o vídeo vai ser um "embbeded" do youtube por exemplo. Um campo de html já me serve nesse caso.

Eu vi que na parte de WebContent, tem a Structure. Porém nela não consegui criar o esquema que falei de ter UM pra N. Tem mais algum lugar para se fazer isso?


Obrigado pela resposta!

abraço