Fórum

Problemas com Web content search em páginas privadas

thumbnail
Gustavo Perdigão Cardoso, modificado 12 Anos atrás.

Problemas com Web content search em páginas privadas

Junior Member Postagens: 57 Data de Entrada: 24/03/09 Postagens Recentes
Bom dia pessoal!

Estou tendo problemas para utilizar o portlet de Busca de conteúdo web em páginas da comunidade privada. Nas páginas públicas da comunidade ele funciona perfeitamente, entretanto, quando está em escopo privado a busca até funciona mas quando "clico" no link para visualizar o conteúdo achado a seguinte mensagem é exibida: "Você não tem os papéis necessários para acessar este portlet." . Ressalto que já mexi nos papéis e permissões , porém sem sucesso.

Alguém poderia me ajudar?

Desde já agradeço.
thumbnail
Thiago Leão Moreira, modificado 12 Anos atrás.

RE: Problemas com Web content search em páginas privadas

Liferay Legend Postagens: 1449 Data de Entrada: 10/10/07 Postagens Recentes
Olá Gustavo,

Que versão você está usando? Poste o screenshot das permissões desse Conteúdo Web. Fiz um rápido teste no meu ambiente (6.0 EE SP2) e está funcional.
thumbnail
Gustavo Perdigão Cardoso, modificado 12 Anos atrás.

RE: Problemas com Web content search em páginas privadas

Junior Member Postagens: 57 Data de Entrada: 24/03/09 Postagens Recentes
Bom dia Thiago!
A versão que eu utilizo é a 6.0.6 CE.

Anexei 4 arquivos, veja:

1) No arquivo inicial.png eu tenho um layout com duas colunas. Do lado esquerdo eu tenho o portlet Asset Publisher onde listo todas as notícias do meu portal. Do lado direito eu adicionei o portlet Web Content Search.

2) No arquivo resultado_busca.png eu tenho o resultado da minha busca, quando tento visualizar qualquer um dos registros listados no meu resultado a mensagem de erro de permissão aparece pra mim como pode ver no arquivo mensagem.png.

3) Ressalto que estou tentando visualizar o conteúdo da busca no portlet Asset Publisher e para tanto eu informei o id do mesmo na configuração da busca como pode ver no arquivo configuracao.png