掲示板

Glassfish + Migração de DB

11年前 に Picanha picanha によって更新されました。

Glassfish + Migração de DB

New Member 投稿: 13 参加年月日: 12/03/09 最新の投稿
Pessoal,


Desenvolvi um portal todo usando o Tomcat como ambiente de desenvolvimento. Agora estou montando o ambiente de produção mas não consigo fazer uma migração "lisa" do ambiente do Tomcat para o Glass.
Fiz um dump da base de desenv e coloquei o ".war" na pasta autodeploy do glassfish. Esse procedimento esta incorreto?
thumbnail
11年前 に Thiago Leão Moreira によって更新されました。

RE: Glassfish + Migração de DB

Liferay Legend 投稿: 1449 参加年月日: 07/10/10 最新の投稿
Você está usando o plugins-sdk? Em caso positivo você precisa reconfigurá-lo para glassfish e refazer o deploy dos plugins.
11年前 に Picanha picanha によって更新されました。

RE: Glassfish + Migração de DB

New Member 投稿: 13 参加年月日: 12/03/09 最新の投稿
Thiago,

como assim plugins-sdk?

Bom, apenas atualizando. Consegui depois de muito trabalho. O problema era que no glassfish havia alguns plugins a mais do que o ambiente de desenvolvimento. O que fiz foi apenas deixar os dois com os mesmos "wars" e fazer a migração de dados junto com o copy/paste da pasta "data".

Os problemas que estou enfrentando agora são mais relativos a cache, permissionamento, dimensionamento correto do pool.

Notei que existe um tal de "barebone.js" que mesmo eu acessando como "guest" está sendo colocado head do html.
thumbnail
11年前 に Thiago Leão Moreira によって更新されました。

RE: Glassfish + Migração de DB

Liferay Legend 投稿: 1449 参加年月日: 07/10/10 最新の投稿
O plugins-sdk é o ambiente de desenvolvimento Liferay para a personalização do portal. Mais informações em The Plugins SDK