掲示板

Estrutura de Conteúdo

12年前 に Picanha picanha によって更新されました。

Estrutura de Conteúdo

New Member 投稿: 13 参加年月日: 12/03/09 最新の投稿
Fala galera,

seguinte, tenho de criar uma exibição de conteúdo um pouco mais dinâmica do que é de praxe do Liferay oferecer. Gostaria de saber se tem como criar estruturas em árvore para exibição de conteúdo. O motivo disso é que meu cliente não quer fazer html na mão e deseja ter uma tela de cadastro que facilite a vida dele.

Exemplo de Estrutura:

conteudoHtml
imagemCabeçalho
video
+ imagemGalery (1...N)

Não sei se consegui ser claro. Mas é maios ou menos isso que necessito. Dei uma pesquisada e não achei nada que contemplasse essa necessidade. Se alguém possuir alguma dica eu agradeço...
thumbnail
12年前 に Thiago Leão Moreira によって更新されました。

RE: Estrutura de Conteúdo

Liferay Legend 投稿: 1449 参加年月日: 07/10/10 最新の投稿
Acredito que somente o video não há a possibilidade de adicionar via Estrutura/Modelo de conteúdo. Todos os outros e suas repetições podem ser feitos.
12年前 に Picanha picanha によって更新されました。

RE: Estrutura de Conteúdo

New Member 投稿: 13 参加年月日: 12/03/09 最新の投稿
Bom dia Thiago,

somente agora fui ver sua resposta. Pois bem, aonde eu encontro essa estrutura de que falastes? No caso do vídeo até não me importo muito, pois o vídeo vai ser um "embbeded" do youtube por exemplo. Um campo de html já me serve nesse caso.

Eu vi que na parte de WebContent, tem a Structure. Porém nela não consegui criar o esquema que falei de ter UM pra N. Tem mais algum lugar para se fazer isso?


Obrigado pela resposta!

abraço