Foros de discusión

NTLM

thumbnail
Marcelo Guimarães Melo, modificado hace 11 años.

NTLM

Regular Member Mensajes: 248 Fecha de incorporación: 29/09/08 Mensajes recientes
Pessoal,

Eu tenho uma portal configurado com autenticação usando 4 ADs (A, B, C e D). O usuário que esta no AD "A" consegue acessar sem problema, mas o usuário que esta no AD "B" não consegue, exibe o seguinte erro:
2012-08-22 14:29:33,449 ERROR [com.liferay.portal.servlet.filters.sso.ntlm.NtlmFilter] (ajp-0.0.0.0-8009-1) Unable to perform NTLM authentication
com.liferay.portal.security.ntlm.NtlmLogonException: Unable to authenticate due to status -1073741724
	at com.liferay.portal.security.ntlm.Netlogon.logon(Netlogon.java:87)

Esta tudo configurado direito, os ADs e o NTLM, pois se não estive configurado, nem o o usuário do AD "A" estaria logando.

Eu gostaria de explicar também que o IP CONTROLLER que esta configurado no NTLM é o mesmo do AD "A", será que a máquina A e B não estão se conectando?

Obrigado,

Marcelo Melo
thumbnail
Thiago Leão Moreira, modificado hace 11 años.

RE: NTLM

Liferay Legend Mensajes: 1449 Fecha de incorporación: 10/10/07 Mensajes recientes
Olá Marcelo,

Não sou expert em ADs mas sei que para esse tipo de configuração eles precisam estar configurados com um tipo de "confiança" entre eles.

Abraço
thumbnail
Marcellus Tavares, modificado hace 11 años.

RE: NTLM

Regular Member Mensajes: 142 Fecha de incorporación: 26/10/09 Mensajes recientes
Marcelo, segue um link que talvez possa te ajudar:

http://www.misdivision.com/blog/how-to-create-a-trust-in-windows-server-2008-r2

[]'s
thumbnail
Marcelo Guimarães Melo, modificado hace 11 años.

RE: NTLM

Regular Member Mensajes: 248 Fecha de incorporación: 29/09/08 Mensajes recientes
Obrigado pessoal,

Eu reenviei o link para o cliente e o pessoal de infra deve seguir os procedimentos, pois a configuração dentro do portal esta correta.

Abs.

Marcelo Melo