Foros de discusión

Struts e Tiles - Incompatibilidade com versão Enterprise do Liferay

Pedro Neto, modificado hace 12 años.

Struts e Tiles - Incompatibilidade com versão Enterprise do Liferay

New Member Mensajes: 8 Fecha de incorporación: 26/01/12 Mensajes recientes
Olá a todos,

Fiz um portlet simples de cadastro utilizando Struts Plugin Portlet com Tiles. Estou utilizando a versão Liferay Enterprise edition 6.0. Realizei toda a configuração necessária. Ao invés de utilizar o diretório WEB-INF/lib para inserir as libs necessárias, utilizei o arquivo liferay-plugin-package.properties para adicionar as libs.

A aplicação é implantada no portal sem erro e consegue exibir a view.jsp mapeada no Struts/Tiles, porém isso só funciona uma única fez. Ao clicar em qualquer outro link no qual deve ser redirecionada para uma outra JSP mapeada nas configurações do struts e tiles o seguinte erro é exibido.

Error Error - tag useAttribute : no tiles context found. 
Error Type javax.servlet.ServletException 
Stacktrace org.apache.jasper.runtime.PageContextImpl.doHandlePageException(PageContextImpl.java:858)
org.apache.jasper.runtime.PageContextImpl.handlePageException(PageContextImpl.java:791)
org.apache.jsp.jsp.member.template_jsp._jspService(template_jsp.java:116)


O curioso não é este erro em si, e sim o mesmo portlet que foi implantado na versão Community e funcionou perfeitamente.

A questão é: Porque o meu portlet funciona perfeitamente bem na versão Community e na Enterprise Edition gera a exceção acima???

Estou a dias tentando fazer a aplicação funcionar no Enterprise, porém ao realizar um simples teste implantando o mesmo portlet na versão Free do portal, o portlet funciona com sucesso.

Parece ser um problema raro relacionado ao atributo path da tag forward do struts. Mas não tenho certeza, pq se fosse isso, funcionária em ambas as versões.

Aguardo um retorno.

Grato
thumbnail
Célio Latorraca, modificado hace 12 años.

RE: Struts e Tiles - Incompatibilidade com versão Enterprise do Liferay

New Member Mensaje: 1 Fecha de incorporación: 13/02/12 Mensajes recientes
Olá,

Estou enfrentando o mesmo problema.
Você conseguiu chegar a alguma solução para esse problema?

Obrigado desde já!