Foren

ip do liferay padrao

Thyago Augusto, geändert vor 12 Jahren.

ip do liferay padrao

Junior Member Beiträge: 29 Beitrittsdatum: 27.01.11 Neueste Beiträge
Olá pessoal. é o seguinte .

Eu tenho o servidor liferay certo.

Quando eu digito na barra de endereço do meu navegador para conseguir entrar no meu servidor, ele redireciona direto para uma pagina de home do meu projeto.

A minha duvida é o seguinte, tem algum lugar que aponta para essa minha home quando eu entro no meu servidor. Eu quero saber aonde é que fica essa pasta ou arquivo que manda o servido ser direcionado diretamente para minha pagina.

Para que ja mexeu com Jboss sabe um pouco melhor do que eu estou falando. pois quando eu digito na barra de endereço. por exemplo : 192.168.1.180 quando eu coloco barra (192.1.168.180/teste.html) por exemplo, ele abre esse arquivo html pra mim, que esta localizado na pasta root.war do meu servidor .

Só que no jboss é diferente. se eu digito 192.168.1.180 ele eme joga direto para esse caminho 192.168.1.180/web/n/home.

Se alguem tiver alguma altenativa por favor;

Att.

Thyago Pereira.
thumbnail
Thiago Leão Moreira, geändert vor 12 Jahren.

RE: ip do liferay padrao

Liferay Legend Beiträge: 1449 Beitrittsdatum: 10.10.07 Neueste Beiträge
Thyago, o Liferay é um portal server e como um portal server ele não tem páginas físicas como as aplicações web (servlets/jsp) tem normalmente. Ele tem páginas dinâmicas quem podem ser criadas com cliques de um botão. Quando o Liferay te redireciona para /web/n/home ele está chamando um servlet que irá compor uma página dinamicamente com diversos portlets. Faz sentido?