Foren

liferay git plugin ?

Antonio Roque, geändert vor 7 Jahren.

liferay git plugin ?

Junior Member Beiträge: 54 Beitrittsdatum: 09.09.13 Neueste Beiträge
Olá pessoal , alguem sabe se existe algum portlet-plugin , "já feito" que seja possivel ver ( fazer somente browse ) o conteudo de um repositorio GIT ?

Não se trata de um plugin para o ide , trata-se de um portlet que se consiga visualizar o conteúdo de um repositório GIT , não tenho muitos dados sobre o o cliente quer , penso que vai usar o git para " partilhar " , algumas folhas de excel , o portlet permitia aos utilizadores verificarem se existia
alterações nos ficheiros .. somente isso

Obrigado
Roque
thumbnail
Fernando Fernandez, geändert vor 7 Jahren.

RE: liferay git plugin ?

Expert Beiträge: 396 Beitrittsdatum: 22.08.07 Neueste Beiträge
Viva António,

É uma questão interessante. Dei uma volta por aí e não encontrei nada. Sugiro entretanto que talvez haja ferramentas melhores para essa tarefa. Assim de repente vem-me à cabeça o Alfresco ou qualquer repositório documental que suporte CMIS, dado que o Liferay pode usar esses repositórios em substituição do que traz built-in.

HTH

Fernando
Antonio Roque, geändert vor 7 Jahren.

RE: liferay git plugin ?

Junior Member Beiträge: 54 Beitrittsdatum: 09.09.13 Neueste Beiträge
Olá Obrigado ... o repositório infelizmente já existe.

.. enfim, tenho que encontrar ( ou não ) uma solução para o GIT .. honestamente também não estou a encontrar nada , para alem do IFrame , para embutir as paginas do gitlab num portlet , mas parece que nao funciona de acordo com os meus colegas que já tentaram ...