Foren

Glassfish + Migração de DB

Picanha picanha, geändert vor 11 Jahren.

Glassfish + Migração de DB

New Member Beiträge: 13 Beitrittsdatum: 09.03.12 Neueste Beiträge
Pessoal,


Desenvolvi um portal todo usando o Tomcat como ambiente de desenvolvimento. Agora estou montando o ambiente de produção mas não consigo fazer uma migração "lisa" do ambiente do Tomcat para o Glass.
Fiz um dump da base de desenv e coloquei o ".war" na pasta autodeploy do glassfish. Esse procedimento esta incorreto?
thumbnail
Thiago Leão Moreira, geändert vor 11 Jahren.

RE: Glassfish + Migração de DB

Liferay Legend Beiträge: 1449 Beitrittsdatum: 10.10.07 Neueste Beiträge
Você está usando o plugins-sdk? Em caso positivo você precisa reconfigurá-lo para glassfish e refazer o deploy dos plugins.
Picanha picanha, geändert vor 11 Jahren.

RE: Glassfish + Migração de DB

New Member Beiträge: 13 Beitrittsdatum: 09.03.12 Neueste Beiträge
Thiago,

como assim plugins-sdk?

Bom, apenas atualizando. Consegui depois de muito trabalho. O problema era que no glassfish havia alguns plugins a mais do que o ambiente de desenvolvimento. O que fiz foi apenas deixar os dois com os mesmos "wars" e fazer a migração de dados junto com o copy/paste da pasta "data".

Os problemas que estou enfrentando agora são mais relativos a cache, permissionamento, dimensionamento correto do pool.

Notei que existe um tal de "barebone.js" que mesmo eu acessando como "guest" está sendo colocado head do html.
thumbnail
Thiago Leão Moreira, geändert vor 11 Jahren.

RE: Glassfish + Migração de DB

Liferay Legend Beiträge: 1449 Beitrittsdatum: 10.10.07 Neueste Beiträge
O plugins-sdk é o ambiente de desenvolvimento Liferay para a personalização do portal. Mais informações em The Plugins SDK